Franceses mal educados?

Publicado: fevereiro 21, 2011 em França, Paris
Tags:, , , , , ,

Esse post pode parecer uma reclamação, mas na verdade é uma observação de algo que me pareceu estranho, mas que na verdade é normal. Não sei se em sua totalidade, mas pude perceber que os franceses não gostam muito dos turistas ainda que milhares de pessoas vivem deles, é um problema quando não falamos francês e eles não se esforçam para entender inglês, houve ocasiões em que nos deixaram falando sozinhos e saíram caminhando.

Em consulta com alguns amigos alguns me disseram que o defeito de Paris são os parisienses, não estou dizendo que isso seja uma regra, mas esse comentário é baseado nas experiências e casos vivenciados na capital francesa onde pudemos contar nos dedos o número de pessoas que realmente foram amáveis conosco.

Sem dúvida nenhuma a viagem vale a pena, e o fato da maioria dos franceses serem frios não é um problema, mas de qualquer jeito eu quis comentar isso por que em matéria de tratamento nós somos totalmente diferentes, por isso não achem estranho.

Boa Viagem!!!

comentários
  1. Fernando Neto disse:

    não são só dos turistas meu amigo

Deixe um comentário

