Eu sinceramente não gosto muito dos ônibus de turismo que sempre estão nos principais lugares do país e do mundo, não que o serviço seja ruim senão que eu prefiro eu mesmo prefiro fazer o itinerário e assim parar onde quiser o tempo que quiser, mas devo admitir que estamos em lugar com muitos lugares interessante para visitar e não há muito tempo, a melhor opção é pegar um ônibus de turismo e ver os principais destinos da cidade ainda que seja rápido, melhor ver rápido que não ver. Perguntei ao pessoal da Royal Holiday qual era a companhia de ônibus que eles me recomendavam para fazer um tour por Barcelona e me recomendaram a Barcelona Tour Turistic que agora eu recomendo a todos que queiram conhecer Barcelona de uma maneira prática e fácil. Eu também pedi informações na recepção do hotel Citadines Barcelona Ramblas e lá me informaram onde eu pegava o ônibus, aliás também recomendo esse hotel que está em uma ótima zona de Barcelona.

Boa Viagem!!!

Barcelona

Deixe um comentário

