Tour do Santiago Bernabéu!!!

Publicado: janeiro 4, 2011 em Futebol, Madrid, turismo
Tags:, , , , ,

Como havia comentado antes, durante as poucas horas que estivemos em Madrid, eu aproveitei para fazer uma visita ao que na minha opinião é um dos estádios mais bonitos da Europa, o Santiago Bernabeu, a casa do Real Madrid. Alguns dias depois visitou a casa do maior rival do Real Madrid, o FC Barcelona no seu estádio Camp Nou, o qual já coloquei fotos e vídeos aqui no Blog. Em minha humilde opinião o estádio do Real Madrid me pareceu mais bonito que o do Barcelona, mas os dois são muito bonitos e modernos.

O Tour completo pelo Santiago Bernabeu custa 17 euros e começa as 10:00 am até as 19:00 pm, nele podemos visitar a sala de troféus do time, o vestuário do time visitante, a sala de imprensa, o gramado, o banco de reservas e algum lugar mais que eu devo estar esquecendo de mencionar.

Se você é fanático pelo futebol assim como eu esse é um lugar que você não pode deixar de visitar, mesmo que não tenha nenhum jogo você pode visitar o estádio, e no dia dos jogos, nada melhor que conhecer o estádio com os jogadores dentro.

Boa Viagem!!!

Deixe um comentário

