Nessa nossa última viagem a primeira cidade da Europa que colocamos nossos pés foi Madrid, a capital da Espanha. Infelizmente dessa vez em nosso roteiro não estava incluído um turismo a fundo pela cidade pelo qual só ficamos por lá umas 6 horas até tomarmos o trem com rumo a Paris, mas como eu tinha muita vontade de ir ao Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid F.C. então não podia perder a oportunidade de visitar o lugar onde Kaká, Cristiano Ronaldo, Higuaín, e companhia dão um show de bola, mas minha visita ao estádio comentarei depois.

O que quero ressaltar aqui é a estrutura da capital espanhola, a organização, civilização e limpeza. O metrô de Madrid é impressionantemente bonito, limpo, moderno e bem organizado, é possível recorrer toda a cidade usando o metrô.

Como toda grande cidade, a maioria das pessoas estão com pressa indo de um lado para o outro, mas mesmo na chamada hora pico não vi que a cidade virasse um caos, e quem que o metrô tivesse lotado, realmente tudo muito normal e tranquilo comparado com nossas principais capitais.

Na próxima viagem renovarei meus conceitos sobre Madrid e conversaremos melhor sobre a mesma.

Boa Viagem!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s