Desde o começo eu sabia que quando chegássemos a Barcelona o primeiro a fazer era ir ao Camp Nou e pelo menos ver o estádio, eu já sabia que não teria nenhum jogo nos dias que estávamos na cidade então queria ao menos conhecer a entrada, mas foi muito melhor do que eu esperava.

Desde aqui liguei para o pessoal da Royal Holiday para saber o jeito mais rápido de chegar ao estádio e tudo parecia conspirar favoravelmente pois praticamente na esquina do hotel onde estávamos hospedados estava o metrô, o que facilitou bastante na hora de nos locomover. Quando vocês forem a Barcelona (desejo a todos muitas viagens esse ano), um excelente lugar para se hospedar é a conhecida avenida de las Ramblas, lá está o hotel Citadines Barcelona Ramblas da Royal Holiday que por sinal é um ótimo hotel.

Para chegar ao hotel peguem metrô e desçam na estação Collblanc, depois é só caminhar um pouquinho e pouco a pouco o estádio vai aparecendo, se tiver alguma dúvida é só perguntar para qualquer pessoa da área que todo mundo sabe onde está o estádio. A entrada para o Camp Nou Experience que é a visita por praticamente todo o estádio, custa 19 euros é só comprar o ingresso e desfrutar dessa inesquecível aventura.

Boa Viagem!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s