Natal em um luxuoso hotel!!!

Publicado: dezembro 20, 2010 em Aventura, turismo, Viagem
Tags:, , , ,

Tive a oportunidade há alguns anos atrás de passar o natal junto com a família de meu melhor amigo, na época eu ainda não era casado, meus pais estavam viajando e por isso aceitei  o convite do meu amigo. A grande surpresa foi a quantidade de pessoas que tinham convidado, era uma família enorme e os convidados somavam mais de 200 pessoas e eu já sabia que não caberíamos em uma casa e foi quando recebi a noticia que seria em um hotel em Copacabana no Rio de Janeiro, mais especificamente o Rio Othon Palace que coincidentemente anos depois seria um dos hotéis que minha família e eu mais frequentamos pela Royal Holiday.

Tive que me vestir mais formal do que esperava, mas de resto a ceia foi muito boa e não esperava que fosse tanto, agora isso passa a ser uma dica para todos que também tem problemas com famílias enormes, um hotel pode ser uma ótima opção, e o serviço do Rio Othon Palace é muito bom.

Feliz Natal!!!

Deixe um comentário

