Desconto em passagens Aéreas!!!

Publicado: dezembro 17, 2010 em Aventura, Beleza, turismo, Viagem
Tags:, , , , , , , ,

Já te aconteceu de você comprar uma passagem aérea e dias depois encontrar uma promoção para o mesmo destino que você vai viajar? Ficou com raiva? Já não fique com raiva por que tenho uma boa notícia, vou com minha família a Madri, Barcelona e Paris em alguns dias, como sempre toda a viagem foi planejada com a ajuda da Royal Holiday empresa que minha família e eu somos sócios, na hora de comprar a passagem obviamente sempre pergunto pela mais econômica, mas nem sempre o preço é baixo e menos nessa temporada, mas fiquei sabendo através de um assessor que algumas companhias aéreas devolvem o equivalente ao desconto em forma de cupons que poderão ser usados em futuras viagens, a única coisa que deve ser feita é perguntar se a empresa qual você comprou sua passagem faz a mesma coisa e também acessar o site www.yapta.com e rastrear o preço de sua passagem automaticamente, caso o preço da passagem baixe te chega uma mensagem por email ou via twitter avisando sobre a promoção.

Fique atento e não deixa passar essas oportunidades.

Boa viagem!!!

Deixe um comentário

