Como dizem por aí, desde que eu me começo por gente, o show da virada que é transmitido pela Rede Globo, é a programação oficial de fim de ano em casa. Vemos o ano novo chegar em diferentes países do mundo, aqueles países em que o ano novo chega primeiro que o nosso e também aqueles países onde os brasileiros fazem a festa.

Além de tudo isso, vemos os shows dos cantores do momento que nesse ano não nos será possível por que como já comentado não estaremos no Brasil para receber o ano novo e perderemos as atrações desse ano, mas acho que dessa vez não vai fazer falta, acho que não nos lembraremos disso quando estivermos na Torre Eiffel em plena contagem regressiva.

Bom, mas ainda assim para aqueles que ainda não sabem, aqui colocarei a programação do Show da virada tomando da minha fonte para os eventos o site do proximoshow.com.br que recomendo a todos.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

* Fresno – “Deixa o Tempo”

* Aline Barros – “Recomeçar”

* Vinny – “Adivinha o Quê?”

* Cesar Menotti e Fabiano – “Retrato”

* João Bosco e Vinicius – “Sem Esse Coração”

* Zeca Pagodinho – “Poxa”

* Capital Inicial – “Natasha” e “Depois da Meia-Noite”

* Hugo Pena e Gabriel – “Tô nem Aí”

* Jorge e Mateus – “Amo Noite e Dia” e “Voa Beija-Flor”

* Victor e Léo – “Amigo Apaixonado” e “Boa Sorte pra Você”

* Belo – “Tudo Mudou” e “Reinventar”

* Jammil – “Blá, Blá, Blá”

* Parangolé – “Negro Lindo”, “Tchubirabirom” e “Rebolation”

* NX Zero – “Só Rezo”

* Wanessa – “Falling For U”

* Michel Teló – “Fugidinha” e “Ei, Psiu, Beijo, Me Liga”

* Paula Fernandes – “Quando a Chuva Passar”

* Revelação – “Coração Blindado” e “Sina”

* Asa de Águia – “Vale Night”, “Dança do Vampiro” e “Quebraê”

* Charlie Brown Jr. – “Só os Loucos Sabem”

* Fernando e Sorocaba – “Paga Pau”

* Jeito Moleque e Demônios da Garoa – “Saudosa Maloca”

* Cheiro de Amor – “Pense em Mim” e “Esperando na Janela”

* Calypso – “Isso é Calypso” e “Merengue Sensual”

* Claudia Leitte – “Água” e “Don Juan” (em dueto com Belo)

* Guilherme e Santiago – “Tá se Achando”

* Jota Quest – “Tudo Me Faz Lembrar Você”

* Arlindo Cruz – “Pureza da Flor” e “Estrela da Paz”

* Zezé Di Camargo e Luciano – “Tão Linda e Tão Louca” e “Do seu Lado” e “Mexe, Mexe que é Bom”

* Chiclete com Banana – “Cabelo Raspadinho”, “No Balanço do Chiclete” e “Erva Venenosa”

* Alexandre Pires – “Eu Sou o Samba”, “Mulher das Estrelas” e “Retalhos de Cetim” (Em dueto com Alcione)

* Skank – “De Repente” e “Vou Deixar”

* Pixote – “Meu Amor” e “Insegurança”

* Leonardo – “Mais uma Noite Sem Você”

* Restart – “Recomeçar”

* Bruno e Marrone – “Vai Dar Namoro”, “Quer Casar Comigo?”, “Amor de Ping-Pong” e “Doce Desejo”

* Luan Santana – “Meteoro” e “Adrenalina”

* Arlindo Cruz – “Pureza da Flor” e “Estrela da Paz”

* Ivete Sangalo – “Aceleraê”

Para mais informações entrem no site www.proximoshow.com.br

Deixe um comentário

