Depois de comentar sobre Punta del Este, a principal praia do Uruguai junto com Jose Ignacio, gostaria de fazer um breve comentário sobre outro destino turístico do Uruguai que não é muito divulgado mas é uma excelente opção.

Estou falando sobre Rocha com seus 85 quilômetros de litoral com muitas atividades que basta um fim de semana para conhecer os principais lugares de Rocha. Praia de pescadores, um mar tranquilo e um clima muito agradável em todos os sentidos, sem toda a agitação das grandes praias uruguaias já mencionadas, é o lugar perfeito para relaxar e curtir a vida a moda uruguaia.

Lugares que não podem ficar fora da nossa lista em um passeio pela região é La Paloma, La Pedrera, Oceania del Polonio, Valizas, Aguas Dulces, La Esmeralda, Punta del Diablo, e la Coronilla, cada um deles com suas encantadoras particularidades.

Em breve juntarei todos os meus materiais sobre esses lugares e comentarei mais a detalhe sobre cada um deles, por enquanto só uma introdução para apresentar a vocês esse belo lugar chamado Rocha.

Boa Viagem!!!

Anúncios
comentários
  1. Mari disse:

    Conheci as praias do Uruguay o ano passado achei muito bacana apesar das águas serem geladas. Gostei de La Esmeralda Cabanas com espa, muito lindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s