Pacata vida em Cabo Polonio Uruguai!!!

Publicado: dezembro 2, 2010 em Aventura, Beleza, turismo, Viagem
Tags:, , , , ,

Ainda indo pelo quilometro 260 da rodovia 10 perto de Rocha, chegamos a Cabo Polonio que não sei se pode ser considerado o estilo de turismo ideal para todos os tipos de turistas já que o lugar não oferece as melhores comodidades nem muito ou nenhuma tecnologia, mas como experiência de vida para mim e para minha esposa foi muito interessante.

Em Cabo Polonio a maior particularidade é a falta de uso de cabos, nenhum tipo de cabo é usado pela população o que obviamente implica viver sem energia elétrica, telefone, internet, postes, carros e nem sequer ruas.

Para chegar até Polonio temos que pegar um caminhão que nos leva a um passeio por uma parte que é uma reserva natural e termina a margem da praia, devido as condições, o passeio só pode ser feito de dia pela falta de iluminação de noite.

O passeio em si demora mais ou menos uma meia hora, mas nós tivemos a sorte de que um dos moradores aceitou mostrar-nos sua casa e demoramos um pouco mais do que esperado. Como disse não sei se seja um tipo de passeio para qualquer tipo de turista, mas ver como essas pessoas vivem sem um elemento vital para nós como é a eletricidade, para mim foi muito interessante.

Dê sua opinião de como seria viver sem eletricidade.

Boa Viagem!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s