Cada vez mais a modernidade nos aviões nos tem impressionado, cada vez melhor serviço de aeromoças, aviões espaçosos com grandes variedades de filmes e músicas comida cada vez mais deliciosa e conforto nas poltronas, mas um serviço que já temos hoje em dia em algumas companhias de ônibus, mas não nos aviões  é a internet. Mas essa história já mudou, em um voo dentro dos Estados Unidos a Nova York pela Delta Airlines, me deram a opção de por nove dólares pudesse usar o serviço de Wifi dentro do avião através de um fornecedor chamado Gogo In Flight, e se somos clientes frequentes, temos a opção de pagar quarenta dólares por mês e usar o serviço em todos os voos das seguintes companhias: Air Canada, Alaska Airlines, American Airlines, Delta Airlines, United Airlines e US Airways.

Pedi informações sobre o serviço a Royal Holiday e me disseram que o serviço também está disponível há 100 da fronteira com os Estados Unidos. Podemos contratar o serviço entrando na página www.gogoinflight.com e ai encontramos um código de acesso e uma senha para pagar.

Talvez o serviço não seja tão barato mas em uma situação de emergência ou para quem sempre tem a necessidade de estar conectado é uma ótima opção, para mim foi muito útil e espero que não demore em estar disponível em mais voos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s