Principais Praias da América: Cancun!!!

Publicado: novembro 22, 2010 em Aventura, Beleza, turismo, Viagem
Tags:, , , , , ,

Falar de Cancun para mim é como voltar no tempo e sempre recordar o que nos últimos anos tem sido o melhor destino de minhas férias. Desde que me tornei sócio da empresa Royal Holiday e aceitei o convite da mesma para conhecer esse maravilhoso destino, minha família e eu nos apaixonamos por Cancun e pelo ótimo serviço prestado pelo hotel Park Royal Cancun da Royal Holiday.

Nossas praias são maravilhosamente lindas, mas Cancun é totalmente outro cenário, talvez o fato de estar diante do mar do caribe seja uma sensação única, e até mesmo o México para mim é um país especial onde sempre desfruto muito com minha família quando vamos de férias, como sempre digo o povo mexicano tem um caráter especial que torna qualquer ambiente em uma festa, a comida mexicana que apimenta nossa viagem, e a tequila que rega nossas noites.

Tudo isso somando ao impressionando azul do mar caribenho e um maravilhoso sol, torna em minha opinião Cancun um dos principais ou talvez o principal destino com praia da América.

Boa Viagem!!!

Deixe um comentário

