Principais Praias da América: Praia do Forte!!!

Publicado: novembro 18, 2010 em Aventura, Beleza
Tags:, , , , , ,

Sou muito fã do Rio de Janeiro e suas praias, mas quando algum amigo estrangeiro me pergunta se o Rio de Janeiro é o melhor lugar para se visitar no quesito praia eu digo que não. Como disse antes as praias do Rio são lindas e não a toa ganharam fama mundial, mas as praias do nordeste brasileiro são um show de bola. Uma dessas praias é em minha opinião uma das mais bonitas do país ou por que não dizer do mundo, é a Praia do Forte na Bahia. O lugar nos últimos anos vem recebendo investimentos altos relacionados com o turismo o que tem ajudado tanto turistas como trabalhadores. Hotéis, pousadas, bares, restaurantes tudo de primeiríssima linha para melhor receber aos seus visitantes que com certeza vão querer voltar mais vezes.

A Bahia é um dos lugares favoritos dos turistas, eu mesmo sempre que tem um feriado prolongado vou visitar os amigos baianos e aproveito também que sou sócio da Royal Holiday pra me hospedar no Bahia Othon Palace quando estamos em Salvador.

Eu digo que a Praia do Forte se parece muito as praias mexicanas de Cancun, mas ainda não consegui me resolver, talvez vocês possam opinar sobre essa questão.

Comente e boa viagem!!!

http://www.praiadoforte.org.br/

comentários
  1. Daiana Moreira disse:

    muito orgulhosa de ser baiana e de morar nesse lindo estado brasileiro, fico contente em ver que pessoas de outros estados o admirem.

    Beijos

  2. Denise disse:

    Graças a Deus tive a honra de conhecer essa linda praia ,q éh a praia do forte.Sem dúvida foi a praia mais bonita q fui,e concerteza sempre q eu for em SSA iriei visitar a praia do forte

  3. Pow a Bahia é um estado maravilhoso. a cidade é linda as paisagens são um encanto. o povo em sim são educados e prestativos. só tenho que agradecer a Deus por ser da Bahia. é um lugar maravilhoso. as praias são incomparaveis. as mulheres. o carnaval tudo. excelente. bjs pra todos.

  4. amelia disse:

    Sou Baiana da cidade de jussiape na chapada diamantina e tenho orgulho do meu estado. Moro em São Paulo e sempre que posso +ou- a cada 2 anos vou a Bahia. Estive agora em fevereiro 2011 em Salvador com a minha filha Fernanda, onde visitamos a praia do forte, itacimirim, imbassai arembepe, guarajuba e outras. Fiquei hospedada em casa de amigos em camaçarí que é uma cidade linda e ainda passei um dia todo no passeio do SALVADOR BUS que é simplesmente uma beleza.
    Obs. Também separei um tempinho a noite para tomar uma cervejinha no PELÔ.

    Lembrete:
    Todos Baianos deveriam pensar como eu, quando alguém fáz comentários maldosos sobre a Bahia ou das pessoas deste lugar, eu simplesmente respondo:
    Primeiro conheça a Bahia e sua gente, depois faça suas observações.
    A Bahia é simplesmente linda.

Deixe um comentário

