Jerusalém é um lugar turístico muito interessante por que é uma das cidades mais antigas do mundo, esta cidade é interessante pela historia que se desenvolve porque é considerada uma cidade sagrada pelas três maiores religiões que é cristianismo, judaísmo, e islam. Tão importante é Jerusalém que é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Nesta cidade se localizam importantes símbolos religiosos como o Muro das Lamentações o lugar mais importante para os judeus por que nesse lugar estavam as tabuas dos Dez Mandamentos.

Um lugar que é visitado pelos turistas visitar também um lugar que é muito importante pela religião Cristiana que é Santo Sepulcro por que em Jerusalém se encontra o Monte Calvário onde Jesus foi crucificado se considera o lugar mais sagrado do cristianismo.

Para a religião muçulmana um lugar importante é a Cúpula da Roca é um santuário que foi construído em os anos de 687. Um lugar que eu acho que é muito especial para os turistas que gostam de conhecer a historia de Jesus.

Anúncios
comentários
  1. Julio Marken disse:

    um lugar importante em muitos aspectos, até mesmo para aquelas pessoas que nao sao cristaos, também sou sócio da Royal Holiday e uma vez usei isso para fazer uma visita a Jerusalem e nao esperava uma viagem tao maravilhosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s