Destinos Religiosos: Santiago de Compostela!!!

Publicado: outubro 25, 2010 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

Me lembro da primeira vez que eu ouvi falar sobre esse lugar chamado Santiago de Compostela foi em um palestra na escola com uma pessoa que fez a travessia ou a caminhata, e tinha fotos e histórias muito interessantes que um dia eu disse que faria o mesmo.

Para quem nunca ouviu falar sobre o lugar, basta lembrar do gato de botas no filme do Shrek, o gato menciona que é originário de Santiago de Compostela.

Dizem que o túmulo de em dos apóstolos de Jesus Cristo foi encontrado no lugar no ano de 1813, desde o anúncio desse descobrimento, o lugar recebe mais de 8 milhoes de pessoas ao ano que fazem o caminho que teria feito o apóstolo Santiago.

Ainda estou planejando essa visita que ainda me falta, as vezes que fui para a Espanha, sempre visitei lugares como Madri, Barcelona, Ilhas Canárias, e outros, mas para a próxima já vou comecar a planejar tudo com a Royal Holiday.

Se voce já fez essa viagem adoraríamos conhecer sua aventura!

Boa Viagem!!!

Deixe um comentário

