Seleção brasileira pós Dunga!!!

Publicado: outubro 7, 2010 em Esporte, Futebol
Tags:, , , , ,

Hoje nossa seleção teve um jogo amistoso contra a seleção do Irã, o jogo não foi uma maravilha e também não estavam todos os que podiam estar no time, mas pela qualidade do rival esperávamos um pouco mais. Alguns disseram que o principal fator para o futebol médio, fui o forte calor de mais de 35 graus mesmo sendo de noite junto com o estado do gramado que não era muito bom. Independente disso ou do resultado da partida que pelas circunstancias até que foi bom ( 3 – 0), pudemos observar a diferença da seleção brasileira ao comando do técnico Mano Menezes comparado com o desempenho e jeito de jogar na era Dunga. É notável o futebol moleque que está de volta ou que está voltando à nossa seleção, dá mais gosto ver os jogos pelo entrosamento dos jogadores e pelo jeito mais ofensivo de jogar, assim como pela maior quantidade de estrelas que fazem parte do time.

Sei que o único que podemos questionar da era Dunga, foi a ridícula participação na Copa do Mundo da África do Sul desse ano, por que antes disso a seleção ganhou tudo o que disputou, inclusive o emocionante jogo na final da copa das confederações contra a seleção dos Estados Unidos, em que o time venceu de virada logo de estar perdendo por 2 -0 e terminou o jogo 3-2.

De qualquer jeito a seleção não apresentava o futebol de costume que é o que está voltando nos jogos da mesma.

Em minha opinião devemos apoiar o técnico Mano Menezes em seu trabalho  e dar uma oportunidade à seleção que parece estar fazendo bem o trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s