Essa é uma das poucas vezes que vou escrever sobre um lugar que ainda não conheço mais que espero em pouco tempo conhecer.

Para começar temos que comentar sobre o estado de Oaxaca no Sul do México. Oaxaca é um estado famoso pelo ecoturismo, pelos lugares arqueológicos, por sua diversidade racial e também por suas praias.

Há algum tempo atrás o estado de Oaxaca foi arrasado pelas fortes chuvas e várias pessoas perderam a vida e tudo o que tinham, o Brasil e vários outros países mandaram ajuda para essas pessoas, mas não o suficiente já que infelizmente até hoje e contrastando com tanta beleza natural, Oaxaca é um dos estados mais pobres do México.

O interessante também de Oaxaca é justamente essa diversidade racial, podemos visitar pessoas indígenas que ainda guardam seus costumes milenários e cozinham um tipo delicioso de comida com temperos naturais e como sempre com muita pimenta segundo os comentários de amigos que já estiveram por lá, mas não precisa conhecer Oaxaca para saber que a comida mexicana é muito apimentada.

Espero que minha próxima viagem ao México possa conhecer Huatulco e assim poder chegar as minhas próprias conclusões, estava vendo a página da Royal Holiday e o destino parece uma boa opção e eles têm um hotel de primeira segundo as descrições e fotos, espero para ver.

Boa Viagem!!!

Anúncios
comentários
  1. Ramom Fernandes disse:

    acho a cultura mexicana muito interessante mas infelizmente ainda nao tive a oportunidade de ir ao México vi comentários sobre essa empresa a Royal Holiday e vou procurar informacoes a respeito. Bom blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s