Cada dia mais o turismo com destino ao Caribe têm crescido, as pessoas estão se interessando mais e procurando mais informações sobre esses lugares que antes pareciam tão impossíveis de se conhecer ou que só era para milionários que iam procurando depositar seus milhões em paraísos fiscais. Várias pessoas me pedem informações sobre as praias em Cancun no México, Punta Cana na Republica Dominicana, e sobre o caribe venezuelano. Nessas horas fico feliz em ver que minha paixão relatar as aventuras vividas em várias partes do mundo, está sendo correspondida pelos leitores que se interessam pelos destinos e procuram viver aventuras parecidas. Agradeço todos os comentários recebidos ao longo dos anos que o blog esta na rede, se não fosse nossos leitores eu não teria empolgação para continuar com essa atividade.

As pessoas devem saber que fazer uma viagem como as que descrevi antes não é um bicho de sete cabeças, não é algo que custe milhões e não há distância que não possa ser alcançada, infelizmente muitos destinos internacionais são mais baratos que alguns nacionais e até mais acessíveis. Há empresas que facilitam muito as viagens de seus clientes, no meu caso a Royal Holiday tem me apoiado durante anos em minhas viagens em família e hoje posso dizer que conheço uma boa parte do nosso planeta.

Vá ao Caribe, à montanha, à uma pequena cidade, a uma metrópole ou faça turismo dentro de sua cidade, viajar é algo que nos renova e nos permite viver momentos inesquecíveis.

Boa Viagem!!!

Deixe um comentário

