Plaza Garibaldi, Cidade do México!!!

Publicado: agosto 17, 2010 em Beleza, Blog, Reportagem, turismo, Viagem
Tags:, , , , ,

Se você acha que vai chegar ao México e encontrar pessoas montadas em seus cavalos, com um violão na mão, um bigodão, homens vestidos de mariachi e mulheres com tranças caminhando por todos os lugares, você pode se decepcionar. O México é um país muito moderno, com grandes empresas e edifícios, mas que ainda conserva bastante suas tradições ainda que temos que procurar no lugar certo.

Nesse post quero comentar sobre a Plaza Garibaldi que está no centro da Cidade do México, essa praça é muito famosa por que está sempre lotada de Mariachis esperando para serem contratados para uma festa ou evento. O pessoal da Royal Holiday me recomendaram o passeio ainda que disseram que tomasse um pouco de precaução pois o lugar está um pouco perigoso de noite, mas também me animaram com a noticia que o mesmo esta sendo totalmente reformando e que esses problema em breve acabaram.

Ainda que seja muito comum no México, contratar um grupo de Mariachis não é uma coisa muito barata, segundo o que me disseram, por uma hora os grupos mais baratos cobram em torno de 400 reais, os de prestigio podem cobrar facilmente mais de 1000 reais por hora.

Tive a oportunidade de estar em uma festa no México na qual foram mariachis, posso garantir que é muito divertido e uma grande atração.

Boa Viagem!!!

Anúncios
comentários
  1. Miguel Arroga disse:

    Sou un mexicano que vive en Brasil e sento muitas saudades do meu pais e quero agradecer por falar do meu pais tao bien. É certo que é um lugar muito bonito e que os brasileiros vai gustar muito. Gracias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s