Principais cidades do México!!!

Publicado: agosto 16, 2010 em Aventura, Beleza, turismo, Viagem
Tags:, , ,

Faz muito tempo que eu não comento sobre um dos meus destinos favoritos fora do Brasil, o México. Pensando nisso resolvi fazer uma serie de posts sobre as principais cidades do México que eu já conheci e as que ainda faltam por conhecer, mas como eu conheço pelo menos 10 estados dos Estados Unidos Mexicanos, tenho muitas coisas para comentar sobre esse maravilhoso país que guardo gratas e outras não tão gratas lembranças. Talvez falaremos de lugares que vocês nunca ouviram falar antes, mas essa é a intenção, apresentar a vocês lugares desconhecidos e cheios de surpresas e novidades, por isso é o interessante quando vamos a um lugar totalmente novo, deixar que o entorno nos envolva e fazer parte do lugar, essa é a melhor maneira de conhecer a fundo um lugar.

Caso vocês queiram saber sobre alguém lugar em especial do México, é só perguntar através dos comentários que podem ser escritos em cada post.

Não deixem de comentar e participar no blog!

Boa Viagem!!!

comentários
  1. Miguel Arroga disse:

    Muy bonitas fotos e boa reportaje sobre as principales cidades do meu pais

  2. anne disse:

    mexico tambem tem lugares muito bonito
    ainda nao conhece mais quem
    sabe dia

  3. anne disse:

    mexico tambem tem lugares muito bonito
    ainda nao conhece mais quem
    sabe um dia

Deixe um comentário

