Se tem uma coisa que não tem como não perceber quando vamos à Paris, é o luxo que está em praticamente todos os lugares dessa que é considerada uma das cidades mais caras do mundo. O hotel que estávamos hospedados pela Royal Holiday por exemplo, era uma hotel com um atendimento mais que perfeito, parecia que liam nossos pensamentos e já sabiam o que queríamos, o quarto muito bem equipado e moderno e uma banheira de hidromassagem que eu relaxava todos os dias depois de horas caminhando pela cidade.

Quando estamos passeando pela cidade e paramos em uma cafeteria para provar o delicioso café francês com um saboroso croissant, o clima é de pessoas de alto nível social e de negócios, conversando sobre a política francesa, sobre os problemas sociais que parecem mínimos comparados com os nossos. Pessoas muito bem vestidas e uma música muito relaxante que nos dá vontade de tomar café a tarde toda.

Lojas das mais caras e reconhecidas em todo o mundo que deixaram minha esposa de cabelo em pé, e um idioma que parece música.

Cada vez que vou à Paris percebo e me lembro do porque é o lugar mais visitado e sonhado em todo o mundo, é um lugar impressionante e um povo muito agradável.

Boa Viagem!!!

Anúncios
comentários
  1. Franklin Ivanov disse:

    Morei em Paris por 6 meses por um curso que fui fazer, realmente é um lugar muito caro, mas que vale a pena por que é um mundo totalmente novo e diferente. Parabéns por tomar a iniciativa de abrir um blog de turismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s