No gramado do Camp Nou!

Publicado: julho 20, 2010 em Aventura, Comentario, turismo, Viagem
Tags:, , , ,

Logo nas primeiras horas em Barcelona e após descansar um pouco depois de tanta viagem, a primeira coisa que eu queria fazer era conhecer o Camp Nou que na minha opinião e ponto de vista de um fanático por futebol, era e é o único lugar que não podemos deixar de visitar em uma viagem á Barcelona.

Tive a oportunidade de estar há só alguns metros do gramado do estádio, um gramado que parecia um tapete imenso e verde, macio e muito bem acabado. O que realmente diferencia os nossos estádios com os estádios europeus, é que não tem grades para separar os torcedores do gramado nem para impedir que os mesmo saltam ao campo e atrapalhem o espetáculo. Claro que as vezes vemos que algum doido consegue escapar e pular no campo, mas o que podemos ter certeza é que essa pessoa jamais entrará no estádio outra vez o que aqui não acontece com alguns vândalos do futebol.

Infelizmente na semana que estivemos em Barcelona não teve nenhum jogo de futebol e não pude estar no estádio vendo todas as estrelas do Barcelona, mas mesmo assim valeu muito a pena.

Boa viagem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s