Praias de Barcelona, Bogatell!

Publicado: julho 15, 2010 em Beleza, Blog, turismo, Viagem
Tags:, , , ,

Depois de voltar não tão contente como eu imaginava da minha visita à praia de Barceloneta, voltei para o hotel, descansei e no dia seguinte saí em busca de um lugar que realmente me agradasse e felizmente encontrei. Esse mesmo dia pela manhã, peguei meu notebook e comecei a procurar praias para visitar, encontrei excelentes comentários sobre uma praia chamada Bogatell, o único inconveniente era que a praia estava um pouco longe e isso me deixou em dúvida se deveria visitá-la ou não, consultei minha esposa e como na maioria das vezes ela deixou a decisão não minha mão o que não me ajudou a sair da dúvida, consultei as pessoas do hotel que também me deram boas referencias da praias, depois liguei para um assessor da Royal Holiday que em português me explicou como eu poderia chegar até Bogatell, com tantos argumentos nas mãos na tinha mais saída, pegamos o metro e fomos conhecer a praia.

Bogatell é totalmente o contrário a Barceloneta, um lugar muito tranqüilo e de uma aparência muito agradável, poucas pessoas se aproximam para oferecer alguma coisa e você pode descansar sem nenhum problema.

Não ficamos muito tempo por que ainda com as recomendações o fato da praia estar um pouco longe nos preocupava mas o pouco que ficamos foi suficiente para catalogar como uma de nossas praias favoritas em Barcelona, essa eu recomendo com toda certeza.

Boa Viagem!!!

Deixe um comentário

