Praias de Barcelona, Barceloneta!!!

Publicado: julho 14, 2010 em Aventura, Beleza, Blog, turismo, Viagem
Tags:, , , ,

Ainda falando sobre as praias que podemos visitar, a primeira delas é a praia de Barceloneta que está próxima ao centro da cidade e é uma das mais populares. Pedi informações ao pessoal do hotel Guitart Grand Passage onde estávamos hospedados pela Royal Holiday sobre a praia, na verdade me disseram que não seria a melhor, mas que talvez valesse a pena visitar. Assim como eles me disseram eu repito a todos vocês, não é a melhor, mas talvez (depende do seu gosto) pode valer a pena a visita. É uma praia muito agitada principalmente no verão quando se tem que dividir o espaço com outros estrangeiros, mas o que eu realmente não gostei, é que não podemos estar deitados com os olhos fechados nem um minuto, mas não se preocupe que não é por causa de insegurança, é porque tem muito ambulante que a cada minuto estão oferecendo alguma coisa que vai desde massagens até cervejas.

Bom, como eu disse é uma questão de gosto, não por que não foi minha favorita não significa que é ruim, o melhor mesmo é ir e conferir pessoalmente.

Boa Viagem!

comentários
  1. Alvaro disse:

    realmente sao lugares em que as praias nao sao os maiores atrativos mas o simples fato de estar em Barcelona é uma maravilha

Deixe um comentário

