Depois de meus posts de orgulho e encorajamento para a seleção brasileira, agora escrevo com tristeza, pois nossa seleção foi eliminada da copa do mundo na África do Sul. Em um jogo que parecia que seria fácil, no qual a seleção aos 10 minutos já estava ganhando o jogo com um gol do Robinho; um primeiro tempo que podemos dizer que foi bom, mas também foi o único que o time fez. Geralmente os times voltam melhores para o segundo tempo logo após de receber instruções de seu treinador, mas nesse jogo a coisa foi diferente, o time pareceu não ter entrado em campo, não atacava, não criava, e numa jogada tonta veio o primeiro gol da seleção holandesa. Cruzamento na área e o considerado por muitos o melhor goleiro do mundo na atualidade falha e sai caçando borboleta como dizem no mundo futebolístico, e o gol contra de Felipe Melo.

Novamente um cruzamento na área e uma jogada básica da seleção holandesa e cai o segundo gol que cala a 190 milhões de brasileiros ou então a frase: eu já sabia soa em meio ao grito de gol. O que parecia improvável acontece, uma seleção brasileira sem força de reação e sem animo que acabou com o sonho do hexa.

Bom, já que não quero prolongar a história, um time sem estrelas que pudessem mudar essa história e sem mentalidade para isso, faltou um banco de reservas a altura e um dirigente experiente para comandar o time. Sem mais o que adicionar, até 2014 onde tenho fé que seremos campeões e em casa.

Anúncios
comentários
  1. Marcelo Gurtz disse:

    eu já sabia que essa nao era nossa copa mas também sei que em 2014 nao vai ter pra ninguém

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s