Eu já havia ido à Europa antes mas nunca acompanhado por toda minha família, então sabia que essa viagem ia ser especial por vários motivos, depois de alguns dias em Madri que ainda falta comentar como foram esses dias por lá, minha família e eu fomos até Barcelona por que eu tinha um grande desejo de conhecer o Camp Nou ou Nou Camp, enfim o estádio do Futebol Club Barcelona. Palco de grandes estrelas como Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho, Andrés Iniesta, Carles Puyol entre outras estrelas do futebol que formam uma constelação. Meu sonho foi realizado e pude estar nesse palco que tanto espetáculo dá ao mundo, estive onde os jogadores estão, onde se preparam, onde são passadas as táticas e claro onde tudo acontece, no campo.

Para fanático por turismo assim como fanático pelo futebol estar em um lugar desses é o máximo, somando também a imensa beleza e simpatia de Barcelona. Já em Barcelona, nos hospedamos no Guitart Grand Passage também da Royal Holiday de onde somos sócios, um hotel muito bonito e com excelente serviço além de contar com ótima localização bem no centro de Barcelona.

Enfim, esse dia em Barcelona não pensei em outra coisa que não fosse na visita ao Camp Nou.

Boa Viagem!

comentários
  1. Luz Maria disse:

    Ainda que nao seja muito fanatica pelo futebol mas eu gostaria muito de fazer esse passeio quem sabe da proxima vez vou ao Camp Nou Nou Camp?

Deixe um comentário

