De Barcelona à París!

Publicado: junho 22, 2010 em Comentario, Reportagem, turismo, Viagem
Tags:, , , , ,

Ainda não acabei de relatar nossa estadia na bela cidade de Barcelona, é que eu vou me empolgando e pulo para as partes que mais frescas tenho na memória e por isso quero comentar a vocês uma excelente oportunidade de conhecer duas importantes cidades da Europa, Barcelona e Paris em poucos dias e sem gastar tanto, nós como somos sócios da Royal Holiday já havíamos feito o itinerário antes e até reservado o hotel em París. A viagem não é muito longa e quando feita de trem podemos admirar a bela paisagem européia, eu li que comprando o bilhete do trem pela internet saia mais da metade do preço mas eu não achei a promoção e ainda achei muito complicado e foi de avião o que me custou uns 100 euros o mais barato, pegamos o avião em um aeroporto em Girona, um lugar que está próximo a França, foi mais ou menos uma hora e vinte de vôo até um lugar que não lembro muito bem o nome mas que está a uma hora de París. Pegamos um ônibus que nos levou até París onde finalmente chegamos ao hotel. Parece muito tempo mas não verdade não é, ainda mesmo por que um vôo direto sai muito mais caro. Essa dica vai para os que gostam de aventura e de explorar os lugares.

Boa Viagem!

Deixe um comentário

