Mapa de Sao Paulo!!!

Publicado: junho 19, 2010 em Blog, Comentario, Reportagem, turismo, Viagem
Tags:, , , , ,

Se você assim como eu é do tipo de pessoas que podem passar milhares de vezes pelo mesmo lugar e nunca aprende o caminho ou pelo menos demora um bom tempo até aprendê-lo, talvez esse post possa te ajudar a se locomover pela terceira maior cidade do mundo. Quando vou a um shopping, por exemplo, gosto de passear pelas lojas, comprar, tomar um sorvetão entre outras coisas, mas na hora de ir embora parece que moveram o estacionamento e demoro bastante para encontrar meu carro exceto os casos qual minha esposa me acompanha. Se sou assim em um estacionamento imaginem em uma cidade completa! O que eu gosto de mim mesmo é que não tenho vergonha de perguntar, to perdido pergunto até pro cachorro que passa na minha frente mas não fico perdido por muito tempo. Se você é assim como eu, vou te dar uma dica que me deram o pessoal da Royal Holiday essa vez em São Paulo, antes de sair para aquele passeio divertido, pegue um mapa e planeje bem o caminho, descubra caminhos alternativos e ganhe tempo. Achei uma página muito boa e é ela que eu quero passar para vocês, não fiquem perdidos, perguntem e se tiverem vergonha usem esse mapinha.

Boa Viagem!!!

http://spturis.com/download/mapas.php

Deixe um comentário

