Finalmente voltei a um dos meus lugares favoritos depois de um tempinho sem visitá-lo. Aproveitando o batismo da filha de um grande amigo, fui com minha família a São Paulo, matei as saudades dos amigos e também as saudades que sentia por essa cidade que por muitos anos foi minha casa. Depois de toda a cerimônia e os atos formais, chegava a hora de perambular por ai. Um dos lugares que eu queria ver outra vez era a Rua Oscar Freire, um lugar de perdição para as mulheres, minha esposa é um exemplo disso. A Rua Oscar é um lugar destacado principalmente por suas lojas de grifes de grande prestigio tanto nacionais como internacionais, como disse antes um lugar de perdição para as mulheres em um dos bairros mais bonitos de São Paulo, o Jardins. Tínhamos recebido o convite da Royal Holiday para conhecer o novo hotel em São Paulo o Slaviero Executive Jardins que ficou no lugar do Le Premier Othon Flat. Gostamos bastante do hotel já que tem um ar mais moderno, instalações que facilitam a estadia dos hóspedes e a torna mais agradável. Como o hotel está no Jardins e a Rua Oscar Freire também, por isso minha mulher quis fazer esse tour que não saiu muito barato mas que valeu a pena.

Boa Viagem!

Deixe um comentário

