Ontem aconteceu como em todos os anos, a parada gay na cidade de Sao Paulo. Segundo dados não oficiais, se reuniram ao redor de três mil pessoas nesse que é um dos maiores eventos do mundo junto com o carnaval, o evento evangélico que também acontece na cidade São Paulo e que reúne cerca de 6 milhões de pessoas, entre outros eventos.

Como sempre, tal evento é uma festa, e sem importar o calor que estava fazendo na cidade, as pessoas lotaram a Avenida Paulista em marcha ao que muitos chamam da marcha ao orgulho gay.

Vendedores reclamaram que as vendas não foram iguais as do ano passado e muitos culparam o calor à falta de vontade de compra do publico assistente. Em muitos lugares do mundo se discute a possibilidade de legalizar o matrimonio entre duas pessoas do mesmo sexo, países antes considerados conservadores como México e Argentina, há pouco tempo aprovaram essa lei que já esta em vigor nos respectivos países. Também é cogitada a possibilidade que pessoas do mesmo sexo adotem crianças legalmente.

No Brasil essas leis ainda não existem mas já está sendo cogitada, estudos mostram que as pessoas homossexuais são grandes investidores já que não tem filhos e por isso tem mais poder de aquisição por isso o interesse por detrás dessas leis dizem os estudiosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s