Colorido da copa do mundo!!!

Publicado: junho 7, 2010 em Blog, Comentario, Reportagem
Tags:, , , ,

A Copa do Mundo é um evento muito especial para todos os países que participam a até mesmo para que os não. Até mesmo as pessoas que não gostam de futebol como a minha esposa, por exemplo, não vê a hora de começar e segundo ela vai ver todos os jogos da copa ainda que eu sei o interesse dela não é só pelo esporte e sim as peças principais que o conformam. Os jogadores.

O povo brasileiro tem um fanatismo que já ganhou fama internacional, a qualquer lugar do mundo que vamos todos nos relacionam com samba, carnaval e futebol. Que bonito é passar pelas ruas e vê-las pintadas com as cores de nosso país, com os jogadores de nossa seleção e frases de apoio para que o Brasil traga o hexa campeonato.

Já falta muito pouco para o mundo parar para ver os 32 países lutando para demonstrar que são os melhores do mundo quando se trata de futebol, no dia 11 de Junho se viverá uma atmosfera diferente e tenho certeza que quando os brasileiros se sentarem a mesa para suas refeições não haverá outro assunto que não seja futebol!

Boa Sorte Brasil!!! E que comece a festa!

comentários
  1. carlos alberto dias de campos disse:

    Meu time com Copa, sem Copa, com Copabacana, com Copacabana, sem Copo na Cabana, com a Cabana e o Copo, com “Pô, que cabana”,meu time , minha camisa, miinha torcida é o meu AMERICA, este mesmo, o Mecão, o Diabo Rubro, o + Simpático Clube do Brasil, Patrimonio do Rio de Janeiro, e Clube com o Hino + bonito de todos ,disse todos! os Clubes, feito por Lamartine Babo, o Lalá, ouçam e me digam “despúes”, o AMERICA fará uma excursão,na África,no Congo, jogarácom a seleção de lá, viramos internacionais, estamos na TIJUCA, r.Campos Salles 118, endereço tradicional, dizem que somos elite , fofoca pura,elite é o o Gravatinha do Flu, então estamos combinados, torço pela seleçãodo general Dunga e visto a camisa do meu America durante os jogos, junto com o escocês 12 anos, ninguem é de ferro,saudações de um Pele-Vermelha.

Deixe um comentário

