Mercado Central de Fortaleza!

Publicado: maio 26, 2010 em Beleza, Blog, Comentario, turismo, Viagem
Tags:, , , ,

Ai Ceará meu Ceará! Terra de um sol único e de um povo de se tirar o chapéu; terra onde a terra não parece a terra e sim o céu pois se assemelha ao paraíso. Tantas são as lembranças de Fortaleza no Ceará que até me fazem suspirar quando escrevo essas palavras, mas agora só quero comentar sobre o mercado central de Fortaleza.

O Mercado Central de Fortaleza já esta meio velinho mas eu só o conheci a pouco tem e isso por que o pessoal da Royal Holiday me comentaram que eu deveria conhecê-lo. Ai mesmo em frente Fortaleza Othon Palace peguei um taxi junto com minha esposa e fomos até o mercado conferir se tudo o que disseram era verdade.

Eita! O mercado parecia um formigueiro de tanta gente que tinha, e também uma infinidade de comerciantes e mais ainda coisa para comprar o que levou minha esposa a loucura, ela levou presente pra família inteira e ainda para outras famílias que não eram nossa mas o passeio foi muito bom, esse dia cheguei ao hotel com os pés doendo de tanto caminhar mas o pessoal da Royal Holiday tinha razão, o passeio vale a pena.

Mercado Central de Fortaleza Av. Alberto Nepomuceno,199 – Fortaleza, Ceará.

Boa Viagem!

Deixe um comentário

