São Paulo  pode ser ao mesmo tempo uma terra estressante como o lugar mais tranqüilo do mundo onde podemos sentar e ler um bom livro sem qualquer perturbação durante horas. Digo isso por minhas tardes no bairro da Barra Funda um dos mais tradicionais bairros de São Paulo onde quando morávamos em São Paulo ia com meu filho ver os treinamentos do time do São Paulo e as vezes do Palmeiras, passeio ao Memorial da America Latina, ou jogos no Palestra Itália, uma infinidade de coisas que podemos fazer estando na Barra Funda. Sem dúvida é um dos meus lugares favoritos em São Paulo, é como se a Barra Funda fosse a cara de São Paulo, até me dá nostalgia lembrar-se dos lugares que visitava.

Ia comprar meus livros na Livraria da esquina e ai me sentava também a folhear os livros em minhas tardes livres, quando não ia de tarde esperava até as dez da noite quando o lugar deixava de ser uma livraria para se transforma um lugar com muito barulho e boa música, muito bom!

Bom, um momento de lembranças e se você vive na Barra Funda sinta-se orgulho de seu bairro, tem muita historia.

Boa Viagem!

Deixe um comentário

