Dia das mães no Ceará!

Publicado: abril 28, 2010 em Aventura, Beleza, turismo, Uncategorized, Viagem
Tags:, , , ,

Um outro presente muito bom para o dia das mães é dar a oportunidade para que elas possam visitar sua terra natal ou pelo menos onde se encontra a maior parte da família dela.

Como minha avó é nordestina e mora em Fortaleza no Ceará um lugar magnífico com lindas praia e gente porreta, dei de presente à minha mãe uma viagem a Fortaleza para que fosse visitar a minha avó e aproveitar para desfrutar das maravilhas cearenses.

Fiz todo o esquema com a Royal Holiday, hotel, transporte e passeios, hospedagem no Othon Palace Fortaleza e uma senhora feliz da vida no aeroporto por que voltava a sua antiga casa.

A viagem foi de uma semana e minha mãe voltou muito feliz para casa, pôde ver a família outra vez e ainda pegar uma corzinha na praia. Não tive que gastar muito usando meus créditos como sócio da Royal Holiday e ainda sai como filho herói (risos).

Mais uma dica do Brasildestino para você, tanto para presente de dia das mães como para um passeio familiar, esse é um ótimo destino.

Boa Viagem!

Deixe um comentário

