Presentão de dia das mães!

Publicado: abril 27, 2010 em amor, Beleza, turismo, Uncategorized, Viagem
Tags:, , , ,

Estamos há poucos dias dos dias das mães e muitas pessoas já estão planejando a surpresa que será dada a sua querida e amada mãe nesse dia tão especial. Muitos dão eletrodomésticos como liquidificadores, cafeteiras, batedeiras, entre outros. Outros dão roupa, sapatos, perfumes ou o que a mãe quiser. Eu também dou de presente a minha mãe esse tipo de coisas, mas na verdade o que eu gosto mesmo é de dar o que ela vai desfrutar por vários dias e terá em sua memória para sempre. Depois do presentinho sempre digo a minha mãe que prepare a mala por que vamos viajar, uns dias fora da rotina e com todas as mordomias possíveis ela merece e muito mais. Esse ano estou planejando levá-la à Ilha Bela em São Paulo, uma viagem mais curtinha mas muito bonito lugar e ela ainda não conhece. Quando fui a Ilha Bela com minha esposa em uma viagem  romântica, nos hospedamos no Hotel Ilha Flat da Royal Holiday e gostamos muito, a viagem superou nossa expectativas e por isso quero levar minha velhinha.

Posso garantir que é um ótimo presente, a vamos estar dando dicas de lugares que podem levar suas mães e elas vão amar, não percam!

Boa Viagem!

Deixe um comentário

