Emocionante passeio de Bugue!

Publicado: abril 22, 2010 em Aventura, Beleza, turismo, Uncategorized, Viagem
Tags:, , , , ,

Existem coisas que nunca sairao de moda no Rio Grande do Norte e eu diria que até novas coisas serao adicionadas ao famoso passeio de bugue, esquibunda, passeio em drumedário entre outros.

Uma bela manha na porto do hotel Vila do Mar se encontravam umas pessoas oferecendo o servico de passeio bugue pelas dunas, nos disseram várias coisas até que nos convenceram a realizar o passeio.

Eu geralmente nao tenho medo de aventuras fortes, mas andar de bugue em uma duna era algo que eu realmente nao tinha nem ideia de como seria, e como nao era eu que tinha o controle sobre a situacao imaginem.

Como o chao nao é firme nem plano, o sobe e desce do bugue faz com que a viagem seja emocionante e ainda que nao pareca é muito segura a viagem e as pessoas que trabalham com isso estao muito bem preparadas.

Boa Viagem!

Deixe um comentário

