A arte do esquibunda!

Publicado: abril 20, 2010 em Aventura, Beleza, turismo, Uncategorized, Viagem
Tags:, , , , ,

Em uma viagem a um novo lugar nunca sabemos o que vamos encontrar e o que teremos que passar para poder viver a experiência e depois contá-la a vocês. Obviamente quando estávamos planejando nossa viagem ao Rio Grande do Norte, já tínhamos escutado falar sobre o esquibunda, inclusive já tínhamos visto reportagens na televisão de pessoas praticando o esporte. Um assessor de férias da Royal Holiday nos havia dito que não poderíamos perder o passeio as dunas de Natal e principalmente descê-la de esquibunda, concordei com o comentário mas pensando que isso seria uma atividade para meus filhos.

Se não me engano em nosso terceiro dia no Rio Grande do Norte, o pessoal do hotel Vila do Mar nos ofereceu um passeio a Genipabu a mais ou menos uns 20 km do centro de Natal, pelas fotos parecia um excelente passeio no qual não demorar em concordar com a proposta e fomos. Genipabu em Extremoz, é um paraíso na terra, de verdade que me deu vontade de chorar quando vi a paisagem disse minha esposa, dunas, lagoas de águas doces e cristalinas, um sol lindo e um cenário perfeito para a pratica do esquibunda.

Uma boa duna, uma tabua de madeira e uma lagoa é o que se precisa para praticar o esquibunda, muito emocionante a descida e depois a refrescante lagoa de águas mornas incrível. Com palavras não se pode transmitir toda essa maravilha, vocês tem que ir e viver essa emoção, não vão se arrepender!

Boa Viagem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s