Primeiro quero agradecer a meu amigo John pelas fotos me mandou e assim posso ilustrar um pouco melhor os posts sobre a África, fotos realmente impressionantes que mostram uma áfrica que muitos não imaginam que pode ser assim e que vão se surpreender com as imagens.

Depois de tudo o que tenho visto sobre a África por causa do mundial, me tem despertado a vontade de conhecer esse país, sei que será impossível estar por lá para a copa do mundo o que seria genial mas em um futuro não muito distante quero passar alguns dias por lá e sei que será quem sabe a melhor viagem da minha vida. Já pesquisei e a Royal Holiday tem um hotel na África do Sul então já é meio caminho andado até lá mas eu queria saber de pessoas que já foram e qual é a sensação de estar na África, os animais, as pessoas, a comida… tudo que for possível quero saber.

Mal posso esperar para começar o mundial de futebol, para ver claro nossa seleção mas também para ver o povo africano mostrando ao mundo sua alegria e cultura.

Boa Viagem!

http://www.royal-holiday.com.br/resort.aspx?id=185&a=&b=27&c=&e=

Deixe um comentário

