Qual foi sua pior viagem?

Publicado: março 31, 2010 em Blog, Comentario, Reportagem
Tags:, , , ,

Depois da lista de piores lugares do mundo para visitar e viver, me fez lembrar de viagens que tambem fiz que nao foram boas e que o que eu mais queria era voltar para minha casa. Foi em uma viagem forçada ao Canadá em uma temporada em que o frio estava ao maximo, eu era muito jovem e nunca tinha visto tanta neve e nunca tinha sentido tanto frio, em um dia eu estava em um país com temperaturas de mais de 30 graus e algumas horas de viagem estava a menos – 10 graus. Como se nao fosse pouco eu nao levava roupa suficiente que fosse especial para o frio e sofri com isso. Nem toda a beleza Canadense foi suficiente para me animar e isso que eu vi alem de belas paisagens lindas mulheres canadenses.

Agora nós queremos saber, qual foi a sua pior viagem e quais foram as circunstancias para que essa viagem fosse considerada a pior?

Participe!

Boa Viagem!

Deixe um comentário

