Encantos de Nova York!

Publicado: março 1, 2010 em Aventura, Beleza, Reportagem, royal holiday, turismo, Viagem
Tags:, , , , , ,

Demorou um pouco mas finalmente o material sobre Nova York ficou pronto, eu lhes havia comentado que no Natal estava planejando uma viagem mas não sabia para onde ir com minha família, queríamos ir a Cancun, ou ao Chile, Argentina, Nordeste do Brasil, entre outros lugares que no final não fomos a nenhum deles, nosso destino foi a imensa e emocionante Nova York ( ou Nova Iorque mas eu acho mais chique Nova York), minha esposa ama os Estados Unidos por que diz que é um ótimo lugar para fazer compras e eu acho que ela tem razão por que ela sempre volta com pelo menos uma mala extra de coisas que comprou. Meus filhos também gostam pela tecnologia da cidade, em dezembro compramos um Playstation 3 de natal para meu filho e para minha filha uma macbook da Apple rosa que ela estava louca por uma.

Para mim o maior presente foi poder estar outra vez nessa belíssima cidade junto com minha família, como de costume uma viagem perfeita, e quero dividir essas experiências desde o inicio até o fim dessa viagem que começou no aeroporto internacional de Guarulhos, se desenvolveu em Nova York e São Francisco.

Como sempre também agradecer ao Royal Holiday pela atenção que nos foi dada nessa viagem que era muito importante para nós.

Boa Viagem!!!

www.royal-holiday.com.br

Deixe um comentário

