Baleia do Sea World Mata treinadora!

Publicado: fevereiro 25, 2010 em Comentario, Desastres, Reportagem
Tags:, , , , ,

Ainda hoje todos estamos em choque com a noticia do ocorrido no maior parque aquatico do mundo, o Sea World em Orlando, Florida nos Estados Unidos.

Ainda nao esta confirmada que a treinadora foi morta afogada pela baleia ou se morreu por consequencia dos golpes que recebeu do mamifero, os diretores do parque disse que a treinadora caiu na piscina mas um senhora diz que a mesma se encontrava na beira da piscina explicando o show quando o animal a agarrou pela cintura e a levou para dentro da piscina e a sacudiu varias vezes.

Seja qual for o resultado das investigacoes é um fato lamentavel, o que era para ser mais uma tarde de espetáculo acabou em tragédia.

Conheço o Sea World, é um lindo parque e o Show é muito bom, fui com meus filhos quando estavam pequenos e gostaram muito, quando as coisas se tranquilizem e tomem as devidas precaucoes para que isso nao aconteça outra vez, recomendo a todos. Eu fui com o Royal Holiday e aqui deixo o link para os que querem ver mais informacoes.

Boa Viagem!

Anúncios
comentários
  1. karoline disse:

    Em primeiro lugar a culpa nao é da baleia pq ngm mando irem lá e tirarem a coitada do habitat natural de onde ela nunca deveria ter saído . O problema é dos seres humanos.O Humano vê diversao no sofriento, nao soh dos animas, mas o de outros humanos tbm!!
    Raça mediocre!! Pena que faço parte dela =/ . Se tivessem deixado o bicho no luagr dele nada disso teria acontecido pois os animais não foram criados para fikar presos e miuto menos tem conciencia de seus atos , ao contrário de nós humanos que as vezes parecemos irracionais ao invés deles. Os bichos nao foram criados para fazerem truques . Se kiser nadar com golfinhos mergulha em Fernando de Noranha n é necessario prende-los . Pois eles q fikam com fama de assasinos quando na verdade so estao obedecendo ao seu instinto .Se quer ver uma orca faça um cruzeiro pelo artico .
    Isso acontecera de novo a menos q o ser humano tome conciencia e liberte os animais permanecendo apenas com akeles q nasceram em cativeiro e nao tam condiçoes de vida em seu habitat ou os zoologicos apenas com akeles debilitados ou em tratamento . Nada de prender animais apenas por diversao ou pro gostar de velos sofrendo . Imaginese no lugar deles .

    • rosângela de abreu disse:

      Concordo plenamente com a Karoline…animal tem que viver em seu habitat natural em liberdade e, não satisfazer caprichos do ser humano com sua ganância…pq não colocar outro ser humano na piscina e treiná-lo para fazer gracinhas e palhaçadas para outros seres humanos se divertirem?…é o que a Karoline escreveu: o humano vê diversão no sofrimento dos animais…chega um momento que a natureza dá a sua resposta…e não tem aiaiuiui Pq não respeitar os animais e, deixá-los viver livres… é um espetáculo lindo, inesquecível e gratuito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s