Fugindo do Carnaval!

Publicado: fevereiro 11, 2010 em Blog, Comentario, Reportagem, turismo, Viagem
Tags:, , , , ,

Nesses dias em que todos só falam de carnaval, há muitas pessoas que nesses dias desligam a televisao mais cedo e inclusive dormem mais cedo por que nao gostam de carnaval, conheco muitas pessoas que sao assim e claro é uma coisa respeitavel assim como também há varios brasileiros e principalmente brasileiras que odeiam o futebol quando somos conhecidos como o país do futebol.

Mas o que todo mundo gosta e disso nao tenho dúvida é do feriadao que o carnaval nos traz, e se voce for uma dessas pessoas esse post é para dar uma dica de como fugir do carnaval sem ir muito longe. Se voce morar no Rio de Janeiro na minha opiniao Buzios é a melhor opcao, só está algumas horas da capital e é um lugar tranquilo longe da loucura e batuques do carnaval, caso esse ano nao quisessemos sair no carnaval teriamos com certeza escolhido uns dias em Buzios, ja fomos varias vezes e meus filhos adoram assim como minha esposa, sempre nos hospedamos no Pousada Villa Mercedes do Royal Holiday, todos nos conhecem por lá e o hotel é muito bonito e exclusivo.

Búzios tem um ar diferente, uma atmosfera propria que encanta o turista, eu digo que nem parece o Rio de Janeiro pela tranquilidade mas lembramos que estamos no Rio quando vemos tanta beleza.

Boa Viagem!

Deixe um comentário