Hora do Lanche!

Publicado: fevereiro 4, 2010 em Aventura, Beleza, Blog, Passeio, turismo, Viagem
Tags:, , , , ,

Depois de brincar o dia inteiro, até mesmo em Kidzania onde as atividades nunca acabam a fome bate e a hora do lanche chega.

Não sei se a fome era tanta que não procuramos bem mas eu me lembro que só vi dois lugar, um era o Mcdonalds e um outro que não me lembro, de qualquer maneira a comida era boa ainda que não podemos chamar bem de comida já que são lanches. Meus filhos nem mastigavam a comida, queriam comer em 5 minutos e voltar a brincar, tivemos que segurá-los para que comessem algo por que a adrenalina era grande. Bom mas não se preocupe pelo que vão comer no lugar por que há varias opções, já me lembrei que havia uma espécie de praça de alimentos um pouco mais adiante, justo em frente ao Md Donalds e o melhor é que a comida é barata, um Big Mac no México custa menos de 10 reais.

Bom apetite e boa viagem!

Deixe um comentário

