Bom amigos, chegamos ao fim sobre o especial sobre a cidade das crianças (Ciudad de los Niños em espanhol) ou Kidzania, acho que ja nao há nada mais relevante que eu possa compartilhar com voces sobre esse maravilhoso passeio pela Cidade do México onde meus filhos viveram dias maravilhosos principalmente nessa tarde dedicada totalmente a eles. Espero que tenham gostado das fotos, dos comentarios e das dicas, tentei lembrar de todos os melhores momentos e aqui resumi-los, tentando tambem mandar a mensagem sobre que esse é um lugar incrível para levar a nossos filhos, ja que eles também merecem uma viagem onde eles também possam desfrutar, por que se levamos nossos filhos a um parque de diversoes ou a Paris, para ele será muito mais impressionante o parque de diversoes que está vendo pela primeira vez.

Uma coisa que eu gosto bastante do Royal Holiday, é que eles têm uma sessao chamada News Kids, que é uma sessao para que as crianças possam participar, de repente meus filhos estao comentando sobre o e-mail que lhes chegou sobre um lugar muito legal ou promocoes onde podemos ganhar viagens gratis, atraves disso tambem aprendi a planejar viagens onde meus filhos tambem a desfrutem!

Muito obrigado e Boa Viagem!

http://www.royal-holiday.com.br

comentários
  1. Muito em breve teremos a primeira Kidzania no Brasil, na cidade de São Paulo! Aguardem mais notícias em breve…

    • brasildestino disse:

      Olá Eduardo obrigado pelo seu comentário e na verdade é uma ótima notícia, eu nao sabia, mas mal posso esperar pela inauguracao!

Deixe um comentário

