Quando eu era crianças (o que nao faz muito tempo atrás, risos) eu queria ir para um mundo onde tudo fosse feito para crianças, onde eu pudesse alcançar tudo, onde sempre tivesse outras crianças para brincar, coisas em miniatura e etc. Com o passar do tempo a vontade mudou e de repente eu queria que a fase adulta chegasse rápido. No mês fomos a um lugar no qual me deu muita vontade de voltar a ser criança, ao ver a felicidade dos meus filhos me senti orgulhoso de ter feito algo que eles realmente estavam desfrutando. Como comentei, fomos ao México para leva-los a um lugar chamado Kidzania ou Cidade das Crianças, lugar qual ja tinhamos escutado falar mas nao imaginavamos o bonito e o impressionante que seria visitá-lo; Kidzania esta no Estado do México, há uns 40 minutos da Cidade do México e é de muito fácil acesso.

Realmente é um lugar feito exclusivamente para crianças onde elas mandam e realizam todas as atividades que nós adultos praticamos em nosso dia a dia mas de uma maneira mais divertida.

Bem vindos ao mundo de Kidzania, participem e deixem seus comentarios!

Boa Viagem!

http://www.laciudaddelosninos.com/santafe/esp_flash/home.php

Deixe um comentário

