Ultimante se tem comentado bastante sobre o super show que realizará a super estrela Pop Beyonce em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Florianopolis e Salvador na Bahia. Minha familia ja me avisou (detalhe é que me avisou nao me pediu permissao) que irá a pelo menos um dos shows que ja é um dos seus idolos favoritos. Eu concordei desde que alguem de confiança a acompanhe, e parece que vao ir ao show de Salvador na Bahia por que segundo ela sera a melhor apresentacao ja que sera no mesmo dia da cantora Ivete Sangalo e é um dos mais esperados.

O bom é podem se hospedar no Bahia Othon Palace do Royal Holiday ja que isso sim é sempre garantido. Assim como minha filha imagino de milhares de pessoas estao na mesmo situacao e por isso aqui deixo uma pagina onde podem ver informacoes mais detalhadas sobre os shows, e se quiserem informacoes sobre hoteis deixo a pagina do Royal Holiday para que pecam mais informacoes.

Obrigado e Boa Viagem!

http://www.royal-holiday.com.br

http://proximoshow.com.br/ingressos-para-show-beyonce-no-brasil-floripa-sampa-rio-e-salvador/

Deixe um comentário

