Estadio Olimpico de Roma!

Publicado: janeiro 19, 2010 em Aventura, Beleza, Esporte, Futebol, royal holiday
Tags:, , , , ,

Obviamente em uma viagem a Italia e mais ainda estando em Roma, nao podia faltar a visita ao imenso e belo Estadio Olimpico de Roma, a casa do Roma e da Lazio.

Eu pensei que minha esposa tomaria a ida ao estadio como turismo, mas nem assim ela quis ver uma partida de futebol pelo qual fui obrigado a ir sozinho e me encontrei com outros hospedes do Domus Romana Hotel & Residence hotel que estavamos hospedados do Royal Holiday e fomos juntos, eramos um brasileiro, um americano e um alemao. Foi uma experiencial genial conhecer o estadio Olimpico, conhecer outros duas estrangeiros e ver a Roma ganhar, um dia inesquecivel que compartilho com voces!

PS: Minha mulher nesse dia foi fazer compras!

Boa Viagem!

comentários
  1. Dario disse:

    Amigo, pretendo ir a um jogo da Lazio em Março. Quanto você pagou no ingresso nesse dia?

    Grato,

    • brasildestino disse:

      Olá Dario, quando eu fui paguei 70 euros se nao me engano por que era um bom jogo. Nao esquece de nos comentar como foi sua viagem. Abracos!

Deixe um comentário

