O que trazer de Madri?

Publicado: janeiro 7, 2010 em Comentario, royal holiday, turismo
Tags:, , , , ,

Minha casa parece uma casa feita de varias partes do mundo, tenho a sorte de que minha esposa tambem é fanatica pelo turismo e me apoia bastante nas vaigens e nao reclama que toda lembrança que trazemos das viagens, coloco pela casa como enfeite. Claro que tambem trazamos presentes para a familia e para os amigos. Aqui vai algumas dicas para quando forem a Madri, comprarem alguns presentes para as pessoas queridas; há uma bonequinhas que sao as famosas bonequinhas espanholas, todo mundo ama essa bonecas e amariam tambem ter uma lembrança; Os leques sao muito vendidos em Madri assim como os tradicionais chaveiros e camisetas com o nome da cidade, para que nao fique nenhuma duvida que voce foi à Espanha, compre uma bela Castanhola, é uma bela lembrança.

Bom claro que há uma infinidade de coisas mais que podem ser compradas em Madri ou em qualquer parte da Espanha mas em minha opiniao esses sao bons presentes.

Boa Viagem!

Deixe um comentário