Em nosso tema sobre viagens a lugares onde há neve, quero compartilhar com voces sobre um tema chamado tempo compartilhado que é vendido em um dos principais destinos com Neve. Quando estive em Aspen com minha familia, tentaram me vender uma afiliacao com o Club Residencial St.Regis que custava 300,000 dólares por quatro semanas ao ano tomando em conta que uma casa por la sai em mais de 4 milhoes dizendo que valia a pena. Claro que fiquei ate meio tonto com esses numero, mas quero dar a voces a dica que mesmo que o lugar seja lindo nao acho que o visitemos tao frequente como para pagar uma quantidade dessa, tenho minha afiliacao com o Royal Holiday que nao me custa tudo isso e ainda escolhe entre um monte de paises e lugares nacionais onde e quando quero ir, talvez isso sirva para voces tambem.

Espero ter ajudando e…

Boa Viagem!

http://www.royal-holiday.com.br

Deixe um comentário

