Estamos a só alguns dias de celebrar uma das datas mais importantes de nossa crista cultura, o Natal. Em varias partes do mundo pessoas estao procurando o que comprar para seus entes queridos e eu ja escolhi um belo presente para minha amada maezinha  uma viagem a Bahia no Bahia Othon Palace do Royal Holiday, eu acho que ela vai ficar muito contente em passar o ano novo na Bahia.

Quando eu estive na Bahia foram dias muito legais e por isso quis dar de presente essa viagem a minha mae e essa é uma vantagem mais que nos da o Royal Holiday, a possibilidade de compartilhar nossos creditos com amigos ou familia.

Tenho certeza que minha velhinha vai adorar quando eu entregar os papeis da viagem, ela gosta muito da Bahia e tem muitas amigas por la isso tambem me ajudou na escolha.

http://www.royal-holiday.com.br/resort.aspx?id=265&a=&b=55&c=108&e=

Deixe um comentário

